Páginas

mobile

10 de jun. de 2009

Uma viagem de trem.

Uma viagem de trem.
Não tem jeito, adoro um programa grego, choveu a tarde toda, sai da
faculdade e pensei em pegar um atalho pra Alphaville, achei um wifi
perto do Metrô Santa Cecilia (lugar tenso) e fui ver os horários dos
ônibus. Achei melhor ligar em busca de informações, foi quando o
cara quase me chingou pq eu queria vir pra cá no transito infernal
dessa quarta. Consultei minha gata do transito e decidi ir de trem.

Andrey Andreo é testemunha de muitas aventuras com as linhas de trem,
dessa vez vários fatos curiosos aconteceram, duas crianças não
paravam de olhar pra mim e depois começavan a rir! Até agora to
achando que eu devo estar cagado ou algum outro motivo para chamar
atenção pq eu virei pra direita e tinha um cara me filmando com o V3
dele o.o (ok ele podia estar filmando outra coisa mas eu acredito
fielmente que o mundo gira envolta de mim)
Depois uma família (mãe, vó e dois irmãos) entrou e na mão das
crianças tinha aquele jogo de cartas Mico (eu jogava isso, e muito
bem!) que causava uma enorme discórdia entre eles, que criou uma
discução sem fim entre eles, devia ter filmado os dois trocando
palavras não amigáveis (bobo, chato, indiota, meleca) pena que eu
não tenho um V3 : (
Também há alguns figurantes nessa história, como uma puta traveco
que estava ouvindo um ipod shuffle verde e tinha cara de cavalo, um
cara que xingava o alto falante toda vez que ele falava uma estação
que ele não queria e um adolescente que saiu do treino do futebol e
roubou uma lampada do trem.

Se você não quer passar por isso então pense duas vezes antes de
reclamar do transito e bom feriado : D


Sent from my iPod

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tem alguém aqui?