Páginas

mobile

4 de jun. de 2009

Inferno

Nunca achei que seria tão dificil fazer 18 anos... Também nunca
acreditei em inferno astral, o máximo que acontece comigo nessa época
do ano é ficar doente, (todo ano, desde 1 ano de idade, eu passo meus
aniversários doente) segundo alguns médicos isso é emocional... Mas
esse ano tem que ser diferente =D

As últimas 2 semanas (inclui essa que estamos hoje) foram as piores
(tirando sextas feiras e finais de semana) eu planejo pras coisas
sairem certinhas e no final algo da errado (alguém não viaja, as
coisas somem, não acontecem, eu passo mal sem motivo, minha mãe
causa, trabalhos da faculdade dão pau, fui meio mal numa das provas de
estatistica que eu sabia tudo nas aulas, surgem faltas misteriosas de
redação e pior dai vai)
Ah sim e nos piores dias que você acha que pode contar com aquela
pessoa, ela não está nem ai pra você.

Agora eu só quero chegar em casa e só.


Sent from my iPod

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tem alguém aqui?