Páginas

mobile

12 de jun. de 2009

miami

em 1601 Biscayne Blvd, Miami, FL 33132, United States
Pois é, sou um choque de realidade. Um dia eu to num trem em Carapicuiba, outro estou em Miami, mas na verdade o que mudou é o como eu to por dentro, e não a realidade por fora. Sempre quis conhecer Miami, mas não estava muito afim de vir por causa de acontecimentos recentes e muitos outros motivos. No final entendi que eu devia viajar, ou não.



Minha mãe e irmã iam viajar para qualquer lugar X que elas queriam, e eu não por causa de provas e afins. Dias antes delas irem, miou (-5 pontos). Depois elas começaram a falar de Miami, mesmo assim fiquei de fora mas tirei o visto junto com elas pq meu passaporte vai vencer logo, se eu demorasse pra pedir, o EUA não libera o visto.
Fiquei por 1 semana e meia com a dúvida cruel e decidi no penúltimo que vinha, e por causa disso eu não terei café da manhã no hotel, oba. Devia ter aprimorado minhas tentativas de não vir, pelo menos eu ia ter comida todos os dias... Eu adoro minha família e me divirto fazendo programas com ela (na maioria das vezes) mas odeio quando minha irmã e minha mãe percebem que eu não to bem e ficam fazendo coisas idiotas pra me animar, me irrita muito mesmo.


Vou fazer um breve resumo sobre hoje, passei o dia todo no avião e cheguei umas 18:50 aqui, mal cheguei no hotel e já saímos pra comer, pegamos um pseudo metrô de graça e fomos pra um shopping que tem um tubarão meio perto do porto. Tem muita coisa latina, e brasileiros também, além deles gostarem muito de Calabria 2007 toca no shopping todo. Para um primeiro dia de viagem, gostei de Miami, meu inglês tá melhor que eu imaginava, dá até pra sobreviver aqui, mas já vi que vou sofrer com o wifi do hotel.


Tirando os filmes que mostram porquinhos da india, bolsas escrito Miami, e eu achar que to ouvindo Connected em todo lugar (toque do celular, que por acaso a Oi também falha nos EUA =D) tá tudo ótimo.

Um comentário:

  1. porque é engraçado eu fugir da escola? HUIASHASUI

    e que bom que vc tah se divertindo em miami =D
    e feliz aniversário também =D

    ResponderExcluir

tem alguém aqui?