Páginas

mobile

14 de out. de 2009

Sou mesmo muito ocupado

haha eu falo sério!
É muito raro os momentos que eu fico sem nada pra fazer (esquecendo os momentos de feriado e afins) isso explica o motivo de eu gostar tanto de todo lists, coisas tecnológicas =D e também o porque eu estou escrevendo esse post pelo N85, mobilidade é ótimo! Você não precisa ficar na frente de um computador parado se você pode fazer muitas outras coisas na rua.
Quando eu tinha o v3x já pensava em ter um smartphone e comecei com o iPod touch, muitos trabalhos da faculdade foram digitados nele, realmente existe um aplicativo pra tudo nele e joguinhos muito legais \o/ o único probleminha era algumas "limitações" da Apple, a bateria que durava 1 dia e meio e o iTunes deixava meu computador lerdo (culpa do computador, é claro).
Gostei do N85 por causa da Nokia e todo o conceito "connecting people" por ser um celular multimídia com tudo, além dos vários aplicativos que dá pra instalar nele.

O problema da tecnologia é quando ela mais atrapalha do que ajuda e
você perde muito tempo arrumando o que não funciona (meu computador),
é, você está fazendo isso errado.

Deixando a parte nerd gosto muito de coisas tecnológicas de lado, meus
últimos dias foram ótimos, fui pro Guarujá (de ônibus, tenso) mas voltamos muito cedo (segunda), mas tive um feriado muito produtivo
hihi e bem gostosinho.
=D

Hoje aconteceu uma maldita simulação de incêndio no Mackenzie, até ai tudo bem se eu não achasse que a culpa do incêndio era minha! (você sabia que álcool em gel pega fogo? Tem gente que não...)

Um comentário:

  1. como sempre a culpa é sua HASIUHASUIHASIUHASIU
    e eu gostaria de ser contratada pelo silvio *--* adoro o silvio santos!

    ResponderExcluir

tem alguém aqui?