Páginas

mobile

2 de set. de 2009

Lugar no ônibus

Velhinhas que pintam o cabelo de preto/loiro/x merecem que pessoas de boa alma se levantem do seu lugar disputadissimo para elas sentarem? 
Não tenho culpa que não achei que ela era tão velha.

E o que determina o nível de velhice? Cabelos brancos? números de
netos? data de nascimento? Sempre que eu vejo pessoas mais velhas com dificuldades pra andar ou que estão caindo pq não conseguem se segurar, eu levanto numa boa. E da parte de quem quer sentar, ser simpático(a) também ajuda. (afinal existem 44 lugares*, segundo a plaquinha e só eu sou uma boa alma pra me levantar)

Porque resmungar e fazer cara feia pra mim? Só pq eu tenho cara de jovem e que tem uma longa vida pela frente? Minha mala tem 6 apostilas diferentes, tá pesadona! Falar que eu não sou cavalheiro é demais!
Será que ela queria ser cortejada por mim também?
Porque esse cara que ta dormindo de boca aberta e tendo uns espasmos (haussushaua) merece o lugar e não outra pessoa? Ninguém sabe da vida (nem do dia) de ninguém pra julgar ser mais importante pra ter seu
lugar. Errado é aquele Mano Jow que ta fingindo que ta dormindo (nem é tão malandro pq finge muito mal) no assento reservado. Então não venham reclamar primeiro comigo, ele pode descer no ponto final e por isso acha que deve ficar sentado o tempo todo mas não nesse lugar, a lei do chegou primeiro não vale nesse caso.

Uma grande mulher já disse: "As pessoas parecem animais quando alguém se levanta no ônibus" é a lei da selva na terra do busão.

* é um daqueles com mola/sanfona/x e cabem 62 pessoas de pé, acho impossível.


(era pra eu postar isso ontem, mas esqueci)
Sent from my iPod

2 comentários:

  1. maaaano, mas vc tava no lugar reservado ou nao???? se vc tava no lugar reservado, vc tinha que levantar e se nao levantasse e mulher resmungasse, vc podia falar: 'desculpa senhora, mas eu não achei que a senhora já era considerada idosa, me parece tão nova' e ela ia te amar =D UASIDHASIUHASIUHSAIUAHSIUASH
    e se vc nao tava no lugar do reservado e nao percebeu que ela era idosa, tudo bem... ela que tinha que ir pedir pra vc mfmf ou nao

    e o que determina se a pessoa é idosa ou não é a idade mfmf ou sempre foi mfmf

    ResponderExcluir
  2. /\ nossa, quantas palavras sábias em um comentário só!

    ResponderExcluir

tem alguém aqui?