Páginas

mobile

13 de ago. de 2009

Volta as aulas : D

Volta as aulas : D

Ok, não doeu voltar pro Mackenzie, o chato é ir e voltar de ônibus,
minha mãe e minha vó enchendo pq acham que eu estou atrasado e
afins… O resto do dia foi bem legal, reencomtrar os amigos, falar das
férias, professores novos, alunos novos, até a Mari do Jardim São
Paulo agora tá no Mackenzie (bixete >) )
Preciso decorar meu horário novo, ir dormir cedo, começar a mandar
meu curiculo pra todo lugar, NÃO faltar (Mackenzie está pão duro com
faltas), resolver mackproblemas e tudo vai voltando ao normal...
Tirando minha última quarta feira de férias foi muuuito boua hohoho.
Já to bem curado da gripe x, só a Jade que agora ta com pneumonia =z

e pro fim de semana, deixo em aberto para o próximo post : D


Sent from my iPod

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tem alguém aqui?