Páginas

mobile

26 de ago. de 2009

Fim de semana

Ó dias da semana crueis, ficar no Mackenzie até tarde depois de ter aproveitado o fim de semana com a namorada (dirige muito em alphaville) e ainda comemoramos 1 ano 1 mês e 1 dia de namoro no Outback.
Claro que estava bem cheio, então demoramos pra pegar uma mesa e depois tive que voltar de trem (muito tenso) mas conheci a estação Julio Prestes que é linda e por causa de uma parede não chega na estação da Luz (o que é bem idiota pq tem nem um quarteirão de distancia entre elas e facilitaria minha vida pra depois pegar o metrô)

No outro dia, voltei para Alphaville e almocei com a Vivian no
shopping e depois ela dirigiu mais e mais, ah é também paramos pra comprar um apartamento mas ele não estava como a gente queria. haushsush

Depois de mais aventuras dirigindo hihi fomos de novo comer no Outback (note a falta de opção) só que dessa vez com mais umas amigas da Vivian. Também demoramos pra pegar a mesa, só que de sábado para domingo o metrô funciona até a 1 hora =D

Domingo nem fiz nada, fui iludido que ia dirigir na serra mas só fui na casa do meu tio que está sendo desocupada : ( adeus jogar Wii na parede da lareira ou fazer parkour do primeiro andar, sempre me divertia lá com meus primos. (ok, faltou fazer uma rave lá) e amanhã eu vou ter que acordar muuito cedo, que odio, ou não.

3 comentários:

  1. huhuhuhu sou a namorada mais legal e motorista do mundoo!

    ResponderExcluir
  2. aah amoor eu tive que lembrar coisas da semana inteira poxa vida!! e não eh bom ficar falando feliz do nosso namoro pq vc sabe que a inveja tem sono leve... eu ja disse isso uma vez UIHAISHDUIASHDUIASHUHIU

    ResponderExcluir
  3. olha que engraçado, eu mesmo comento no meu blog e ainda finjo ser minha namorada! que tolo que eu sou ptolo

    ResponderExcluir

tem alguém aqui?