Páginas

mobile

2 de ago. de 2009

ciladas

Ultimamente minha vida anda muuito cilada, e não é a primeira vez que eu digo isso.

Estou com uma gripe/swineflu/virose do mal que acabou comigo quinta feira, o que fez eu ficar em casa enquanto a Vivian ia viajar mais uma vez, então nem dei boa viagem direito pra ela : (
e ainda eu deixei meu Wii lá e eu to com umas vontades monstros de jogar, acho que eu devia ter uma cópia da chave da casa dela. (ok é só uma desculpa do meu sub-consciente pra ela voltar logo e eu matar a saudade).

Voltando alguns dias atrás, a Luu veio pra SP =D e ficou na casa do Andrey, eu encontrei com eles alguns dias e a mãe dela me adorou, só pq eu sou um ótimo guia de São Paulo. Falando em Andrey, ele fez aniversário e ficou mais velhinho =DD e falando em aniversário também, ontem foi a festinha da Vick mas eu nem fui por causa da minha doença x citada acima. =~

ah sim, minhas aventuras de futuro motorista estão progredindo pq eu já terminei o CFC (amém) e já posso dar continuidade ao processo. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tem alguém aqui?