Páginas

mobile

22 de jul. de 2009

aha : D

Tenho um blog abandonado mesmo, e o bom que assim eu tenho muito assunto pra atualizar. Por exemplo, tenho um ótimo motivo para estar triste pq peguei DP no Mackenzie : ( mas não estou pq isso não ia mudar nada e eu prefiro pensar em coisas boas como foram os últimos dias =D yeah viva o pietrolifestyle!

Esses dias eu só fiz coisas gostozinhas como ir num almoço em família em Campinas e ainda vi o Barney, comemorei 1 ano de namoro com a Vivian (que também é culpada da minha felicidade, pq eu to vendo ela quase todo dia : D  ) e outras coisas que me deixam feliz, é muito bom precisar de alguém e ter ela tão legal/especial/linda/carinhosa do seu lado *-* sou o namorado mais puxa-saco do mundo.

Nos próximos dias também só farei coisas boas como ver o Andrey e Luu (juntinhos) e talvez o Marcos depois um Guarujazinho e mais Andrey e Luu em SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tem alguém aqui?