Páginas

mobile

24 de mai. de 2009

vruum

Domingos são dias ótimos para fazer várias coisas, como dormir, dirigir, e postar no blog

Ótima foi minha semana também, a Vivian voltou de viagem (*-*) na terça feira e eu busquei ela no aeroporto, depois fui pra aula, voltei pra casa dela e dormi lá. No outro dia a gente comemorou 10 meses (\m/) e fomos no Parque Villa Lobos curtir as árvores (recomendado pelo Andrey, ou não). E na quinta também a gente se viu na paulista pra almoçar junto e sexta jantamos no Outback (foi mal Marcos =( ) pra comemorar o aniversário do Lucas que já está cansado de me ver dormir babando e roncando.

Ontem a Vivian, quenãosecansademimnemeudela (ohyeah*-*) veio aqui de tarde me ajudar com meu trabalho de marketing, HAHAHA não. Depois a gente foi pra festa de uma tia e finalmente ela conheceu minha família (ou parte dela) e eu miei uma balada : ( MAS ONTEM FOI MUITO BOM MEU =DD

e não acaba por ai, hoje podia entrar um 747 ou algo maior pela minha janela que eu não ia acordar, mas acordei e fui almoçar na minha vó, MAIS FAMÍLIA, depois fui dirigir com meu pai e meu primo na Serra da Cantareira, um lugar que meu pai ama MUITO pq ele gosta MUITO MESMO de lá. Fizemos um passeio de macho e dirijo mó bem, isso não é novidade : D

Agora me resta acabar o trabalho de marketing e por ai vai.

2 comentários:

  1. PASSEIO DE MACHO UIDSHAUDHAIUHDAISNDAIDNASIOHDNAINDAOSDJOAHDIOADOASJNDASODNSAODJASIDHSOIHJASIDJSIODHSAIOSADJIASNDIHAIDHOAIDJ

    ResponderExcluir
  2. aposto que vc nem dirige bem.... HUIASHUISAHSAIUHASIUSAHUSAIHSAIUASHUIASH

    ResponderExcluir

tem alguém aqui?