Páginas

mobile

11 de mai. de 2009

dia das mães

Vou começar por ontem, que foi muito curto o dia =~
Fui pra casa da Vivian, que só acordou às 14, e foi quando eu cheguei.
Na verdade, eu sai cedo de casa, e fui aproveitar minha idéia brilhantemente bonitinha para ela não sentir saudades de mim na viagem (devia ter pensando em algo pra mim não sentir saudades também), mas não esperei que a Av. Paulista não fosse me ajudar.
Ela arrumou a mala dela, depois de um tempinho, ela viu o presentinho. hihi : )
Não fizemos nada o dia todo, depois a gente foi pro aeroporto e ela viajou : (

Nesse meio tempo, o Andrey Andreo Andreogines me ligou que estava aqui perto e iria fazer uma visita (doce ilusão, ele veio aqui pq não tinha/estava com preguiça de ir pra casa, que fica looonge), então quando eu cheguei do aeroporto, aqui estava ele.

Não fizemos nada de bom também, ele foi embora perto da hora do almoço e eu fui conhecer o apartamento novo do meu tio. Família toda reunida, foi bem legal, mesmo assim estou com um estranho sentimento de alguém que esperando alguma coisa.

E pra melhorar essa semana eu tenho que entregar TRABALHOS, que não param de cair do céu.

E esse foi o primeiro dia.
e feliz dia das mães mãe =D

Frase do dia: "If you can count your money, you don't have a billion dollars." J, Paul Getty

2 comentários:

tem alguém aqui?