Páginas

mobile

8 de nov. de 2009

Enade

Maluuco, fui fazer o Enade num lugar MUITO MUITO LONGE! Aqui ó, um lugar muito bonito.

Nada contra o exame, mas ele poderia ser mais incentivador e quem marcou a prova poderia ter marcado perto de onde moro ou estudo (faz sentido não?) e não 21 Km da minha casa.

Acordei umas 9 horas, tomei café da manhã com o Ancelmo (que estava em casa desde ontem*) e fui pro metrô, encontrei a Tiça na Luz e fomos pro Tamanduatei ( e o Ancelmo seguiu para o seu vestibular). Depois de andar por ruas de terra, peguei um micro onibus e cheguei na rua da escola, parei numa vendinha local e depois cheguei lá.

Encontrei muita gente da facul e não facul hahaha, voltei de carona com o Rick que me deixou na estação Alto do Ipiranga (que é muito verde, por sinal) cheguei em casa e estou resolvendo questões futuras. To no maior espirito de mudanças e coisas novas =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tem alguém aqui?