Páginas

mobile

23 de fev. de 2010

Novo rumo pro blog!

Com tanta coisa pra eu me preocupar, coisas pra fazer, resolver, pensar, falar, músicas pra conseguir, eu ainda me preocupo com meu blog!
ou não pq, cara quero muito um tumblr!
ok, na verdade eu já tenho um (sente a criatividade do nome)

Ignorando todas as reviravoltas ou não voltas da minha vida, eu ainda tenho tempo pra pensar nisso, sensacional.

Mas então, eu quero um espaço pra eu postar coisas legais, ou que eu ache legais e outro pra deixar pra coisas mais pessoais, só que entra a dúvida, qual que eu deixo qual?

O Tumblr é pra postar coisas rápidas, é quase um twitter + blog evoluido, é ideal pra eu postar coisas da minha vida pessoal, mas já tem muito coisa aqui, só se eu exportar tudo pra lá, ou juntar tudo num só, vou ver o que fazer...

 Prometo não me tornar um PortalCab da vida (embora eu ache muito legal o site e o dono : D ) e também num nome melhor! Não se preocupe, se você segue o feed vai ficar sabendo só das coisas pessoas como sempre pra sua maior comodidade : )


Update: 01/04/10 já tá quase tudo pronto, aguardem : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tem alguém aqui?