Páginas

mobile

4 de nov. de 2009

Preciso organizar minha vida

Ô beleza, fui viajar no feriado pro Guarujá com a Vivian =D (façam cara de surpresa) depois de uma prova muito bacana no sábado, desci de ônibus pra lá e peguei um puta sol o tempo todo. Fui na praia, andei de barco, busquei minhas coisas na Isa, dormi muito (onde a gente parava, nós dormiamos) e o mais legal: causei muito jogando as pessoas na piscina (sem noção mode on) logo logo ta no YouTube.

Voltando ao título do post, preciso muito organizar minha vida, ter mais tempo de fazer coisas que eu gosto, conseguir músicas novas e ouvi-las, tirar o Wii do armário, e jogar novos jogos, ser um aluno bom na faculdade, conseguir meu próprio dinheiro...

Já formatei meu computador e foi um grande avanço (agora preciso arrumar tudo mas como ele tá mais rápido, valeu a pena) já joguei muita coisa fora pelo bem da reforma do meu quarto (me apego muito a qualquer coisa, fazer isso foi a pior parte) espero que fazendo isso, ajude alguma coisa.

Falando de mais coisas boas, DIA 11 TEM DAVID GUETTA! E NA PACHA! \o/
uhuu! Até o Zé e o Barney vão \o/
Prometo que quando organizar minha vida ou tirar carteira de motorista, (ambas coisas impossíveis) o que vier primeiro, atualizo todo dia meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tem alguém aqui?