Páginas

mobile

28 de nov. de 2009

Mack corda no pescoço


(é assim que o Mackenzie comemora o natal, com o Ipê de Natal o.o)



Fim de semestre é TENSO! 
Tenho vários trabalhos pra entregar + provas + professores fazendo discurso de fim de aula (acho muito triste) e tá chegando dezembro! Engraçado que depois que eu entrei na faculdade meu ano se dividiu em 2 mesmo! Nem parece que eu entrei esse ano no Mackenzie, nem que eu peguei DP u.u (leia perda de tempo), a parte boa dela foi conhecer mais gente (algumas pessoas muito fdp e outras legais mas eu conheci tarde demais).

Próximo semestre espero que muita coisa melhore (porque sou um aluno participativo e votei nas duas eleições haha) e logo logo vou estudar de manhã e ter aula de fotografia (dowicz wannabe) \o/

Vou terminar o P.I. e estudar pra prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tem alguém aqui?